Ópera Elixir do Amor será apresentada hoje no Metrópole

Alunos do Ópera Studio do Vale

Inspirada na obra do compositor italiano Gaetano Donizetti, montagem ficará em cartaz por três dias; entrada é gratuita;

Prestes a completar dois anos de existência, o Ópera Studio do Vale apresenta nos dias 16, 17 e 18 no, Teatro Metrópole, a ópera Elixir do Amor.

A montagem mescla a obra do compositor italiano Gaetano Donizetti, na qual é inspirada, com a cultura caipira.

Da nossa cultura, além do cenários do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira recriados em painéis pintados por artistas plásticos do Grupo dos 10, está a Dança da Fita e a chita, que compõe o figurino dos personagens.

A montagem, além dos alunos do Ópera Studio do Vale (OSV), conta também com a participação do barítono Yuri Jaruskevicius, do pianista do Theatro São Pedro, Renan Branco, do Quarteto de Cordas e da Famutre – Fanfarra Municipal de Tremembé.

Elixir do Amor fica em cartaz por três dias, sendo apresentado sempre às 19h30, no Teatro Metrópole.

A entrada é gratuita.

O Ópera Studio do Vale tem como objetivo  dar experiência de palco a alunos de canto erudito e formar plateia. Esse ano realizou oito apresentações de concertos eruditos na Pinacoteca Anderson Fabiano, no Museu Histórico, e no Metrópole.

O projeto é realizado em parceria com a FUNAC (Fundação de Arte e Cultura da Universidade de Taubaté), e conta com o apoio da Secretária de Turismo e Cultura e do Orfeu Produções Artística.

 

Ópera Elixir do Amor

Dias: 16, 17 e 18 de novembro

Horário: 19h30

Local: Teatro Metrópole

Entrada gratuita

 

Veja também:

 

 

Acompanhe o Almanaque Urupês também na nossa página do facebooktwitter e youtube 

Comments

1 Comentário

  1. Pingback: Programe-se - Almanaque Urupês

Deixe uma resposta