Lista de livros mais vendidos em Taubaté no mês de maio 2017

*Levantamento foi feito com base nas vendas da Livraria Leitura de 3 de maio a 3 de junho.

 

 1 – Não há tempo a perder (Almanaque recomenda) 

Autor: Amyr Klink (autor nacional)/ Tordesilhas

Número de Páginas: 216 páginas

Sinopse: Amyr Klink lembra de momentos difíceis que passou, para realizar seus planos, e garante que as crises podem nos motivar. Em seu novo livro, “Não Há Tempo A Perder”, o maior navegador do Atlântico Sul evoca sua experiência para demonstrar como os projetos mais complexos podem ser realizados, se você se comprometer a destrinchar cada etapa. E trabalhar duro, ter resiliência. O obstinado homem do mar lembra da infância em Paraty, da adolescência, das vitórias e erros que já cometeu – garantindo que a pressão pode ser um estímulo para sobrevivermos. Este é um livro sobre a escassez, o medo, e a nossa misteriosa capacidade de realizar nossos sonhos.

 Amyr Klink e sua esposa a fotógrafa Marina Klink, deram palestra e participaram de sessão de autógrafos no Taubaté Shopping em maio. Saiba mais clicando aqui.  

 

2 – A Cabana (Capa Filme)

Autor: William P. Young/ Arqueiro

Número de Páginas: 248 páginas

Sinopse: A qualidade de A Cabana é inquestionável! O livro é best-seller mundial, vendeu mais de 4 milhões de exemplares no Brasil, foi traduzido para 39 idiomas e, para completar a jornada de sucesso, ainda ganhou uma versão para as telonas de cinema. Essa novidade conseguiu agradar tanto aqueles que gostam de cinema, quanto quem prefere ler! Isso porque, o livro A Cabana, que foi lançado em 2007, está com uma nova versão, com uma capa mais moderna e totalmente inspirada no filme. Na nova capa, que também é o pôster do filme nos cinemas, estão os atores Sam Worthington, no papel de Mack Phillips, e Octavia Spencer, que interpreta a Elouisa, também chamada de Papai, no livro.

 

3 – O Homem mais inteligente da história

Autor: Augusto Cury (autor nacional)/ Sextante

Número de Páginas: 272 páginas

Sinopse:  “O homem mais inteligente da história” é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem. Psicólogo e pesquisador, Dr. Marco Polo desenvolveu uma teoria inédita sobre o funcionamento da mente e a gestão da emoção. Após sofrer uma terrível perda pessoal, ele vai a Jerusalém participar de um ciclo de conferências na ONU e é confrontado com uma pergunta surpreendente: Jesus sabia gerenciar a própria mente? Ateu convicto, Marco Polo responde que ciência e religião não se misturam. No entanto, instigado pelo tema, decide analisar a inteligência de Cristo à luz das ciências humanas. Ele esperava encontrar um homem simplório, com poucos recursos emocionais. Mas ao mergulhar na inquietante biografia de Jesus presente no Livro de Lucas, suas crenças vão sendo pouco a pouco colocadas em xeque. Para empreender essa incrível jornada, Marco Polo vai contar com uma mesa-redonda composta por dois brilhantes teólogos, um renomado neurocirurgião e sua assistente, a psiquiatra Sofia. Juntos, eles irão decifrar os sentidos ocultos em um dos textos mais famosos do Novo Testamento. Os debates são transmitidos via internet e cativam espectadores em todo o mundo – mas nem todos estão preparados para ver Jesus sob uma ótica tão revolucionária. Agora os intelectuais terão que lidar com seus próprios fantasmas emocionais e encarar perigos que jamais imaginaram enfrentar.

 

4 – Quatro vidas de um cachorro

Autor: W. Bruce Cameron/ Hapercollins

Número de Páginas: 288 páginas

Sinopse: “Quatro Vidas de Um Cachorro” é um livro emocionante que conta a inesquecível história de um cão que, após renascer várias vezes, começa a desconfiar que existe uma razão para o seu retorno, um propósito a ser cumprido, e que, enquanto não alcançar esse objetivo, vai continuar voltando e renascendo.

Todo o romance é narrado em primeira pessoa pelo próprio animal, abordando a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? “Quatro Vidas de Um Cachorro” é um livro emocionante e bem humorado, recomendado para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

 

5 – Ansiedade – Como enfrentar o mal do século

Autor: Augusto Cury (autor nacional)/ Saraiva

Número de Páginas: 160 páginas

Sinopse: Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

 

6 – Cinco dias no Umbral

Autor: Osmar Barbosa (autor nacional)/ Book Espírita

Número de Páginas: 256 páginas

Sinopse: Aos 24 anos de idade, uma linda jovem desencarna por causa de uma doença no coração. Exausta e muito assustada, ela acorda no plano espiritual, em uma das enfermarias da Colônia Amor & Caridade. Quando se recuperava desta intensa viagem de passagem, que todos nós faremos um dia, Nina recebe o convite que transformaria toda sua trajetória espiritual: se juntar a uma caravana de luz em uma missão de resgate no umbral. Quem será que eles tinham que resgatar? Por quê? E que perigos e imprevistos encontrariam pelo caminho? Por que nem sempre compreendemos as decisões das esferas superiores? Você encontrará as respostas para estas, e muitas outras perguntas, no livro Cinco Dias no Umbral.

 

7 – Dois a Dois

Autor: Nicholas Sparks/ Arqueiro

Número de Páginas: 512 páginas

Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos. Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções. Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. Em ‘Dois a dois’, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

 

8 – Authentic Games – A batalha contra Herobrine

Autor: Marco Túlio (autor nacional)/ Astral Cultural

Número de Páginas: 112 páginas

Sinopse: Depois de ser resgatado de um terrível sequestro, Authenticgames está de volta para proteger a Vila Farmer. Mas antes ele precisará encarar uma nova aventura para recuperar sua espada de diamante. Para isso, Authentic conta mais uma vez com a sua ajuda! Ao lado do herói, você – na pele do aventureiro Builder – e a esperta Nina vão partir para uma perigosa jornada até o Nether, onde os mobs esconderam a poderosa arma. Mas o maior desafio ainda está por vir: encontrar e derrotar Herobrine, que está por trás do roubo da espada e quer, junto com o Ender Dragon, acabar com o mundo da superfície. Preparado para mais um desafio? Então, mergulhe em A Batalha Contra Herobrine, o segundo livro da trilogia AuthenticGames, uma história recheada de ação, mistérios e muitos enigmas para você decifrar.

 

9 – A Cabana – reflexões para cada dia do ano

Autor: William P. Young/ Sextante

Número de Páginas: 192 páginas

Sinopse: ‘Eu não conheço você. Não sei o que se passa na sua vida. Você pode estar se sentindo sozinho ou desesperado, ou até eufórico por causa de um sucesso. Simplesmente não sei.
O que sei é que estes trechos foram retirados de uma história verdadeiramente humana, e por isso temos muito em comum – os mesmos questionamentos e processos.
Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar.” – William P. Young
Com 18 milhões de exemplares vendidos, A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé.
A cabana levanta uma série de perguntas e suscita debates sobre o mundo injusto em que vivemos e o papel de Deus em nossa vida. Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos de A cabana. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.

 

10 – A Bela e a Fera –  Disney clássicos

Autor: Disney

Número de Páginas: 16 páginas

Sinopse: Bela é uma jovem inteligente e encantadora que fica presa no castelo da terrível Fera no lugar de seu pai. Aos poucos, nasce uma bonita amizade entre os dois, e a Fera se vê perdidamente apaixonada por Bela.Qual será o segredo da Fera? Bela conseguirá enxergar a beleza interior naquela criatura? Viaje pelas páginas deste livro e descubra como termina esta história encantadora.

 

*Livraria Max Sigma e Nobel não enviaram a lista.

 

Comments

Deixe uma resposta