Inscrições do Festival Celly Campello terminam amanhã (8)

Podem participar músicos de todo o país; Festival acontece de 23 a 25 de junho na Praça Santa Terezinha;

 

Tá acabando

Termina na quinta-feira, 8, as inscrições para o Festival Nacional de MPB “Celly Campello”. Podem participar artistas de todo o país com músicas de todos os gêneros, desde que sejam inéditas (letra e melodia), originais e interpretadas em português. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, por email ou Correios. (clique aqui para baixar ficha de inscrição)

 

Ajuda de custo

Ao todo serão selecionados 20 participantes que receberão ajuda de custo de mil e quinhentos reais para os moradores de Taubaté ou cidades em um raio de até 100 km de distância, ou dois mil reais se vivem nas demais regiões ou Estados do Brasil.

 

Sem prêmio em dinheiro

Os três primeiros colocados nas categorias melhor interprete, letra e aclamação popular receberão troféus e certificados de participação. Os classificados de 4º a 10º, apenas certificados de participação.

 

Quando?

O 1º Festival Nacional de MPB “Celly Campello”  acontecerá de 23 a 25 de junho na Praça Santa Terezinha.

 

Com outro nome

Não é a primeira vez que realiza-se um Festival Nacional de Música no governo de Ortiz Júnior. Em 2013, seu primeiro ano de gestão, o Festival de Música Popular foi realizado em novembro. O evento denominado de Encut (Encontro Cultural de Taubaté) Música, foi realizado na Avenida do Povo.

 

Memória II

O Encut Música contou com a participação de  30 músicos, de 110 inscritos, que se apresentaram durante os três dias do evento para um público escasso. Competitivo, o Festival distribuiu uma premiação de 50 mil reais.

Público durante o Festival de Música de 2013 que aconteceu na Avenida do Povo

Veja também:

 

Virada 2017

Foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, o balanço da Virada Cultural de 2017. Segundo informações cerca de 30 mil pessoas prestigiaram os dois dias de evento que teve uma programação multicultural em sete pontos da cidade.

Menos público que 2016

Mesmo com atrações como Emicida, Marina Lima, Supercombo e Mariana Nolasco o público de 2017 foi menor que o de 2016. No ano anterior, de acordo com os dados da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, 65 mil pessoas prestigiaram a primeira edição da Virada em Taubaté. 

Quem faz?

O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, que investe na programação principal, em parceria com os municípios, que ficam responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança, limpeza, além do reforço da programação artística.

Comments

Deixe uma resposta