Concursos: de desenho, de marchinhas e eleição do momo

corte-do-momo-quiririm-news

A prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – SETUC, tornou pública a realização de três concursos que tiveram as inscrições iniciadas ontem, 20 de dezembro.

O 1º Concurso de Desenho de Taubaté será realizado pela Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico de Taubaté. Tem como tema o “Patrimônio Cultural de Taubaté”, cuja finalidade é de “estimular os artistas a desenvolverem trabalhos de artes visuais acerca do assunto patrimônio cultural e sua influência sobre a vida da cidade.”

As inscrições poderão ser feitas até de graça até 6 de fevereiro próximo na Área de Museus, que fica na Av. Thomé Portes Del Rei, 925 – Jd. Ana Emília, Taubaté – CEP 12070-610, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.

Veja o edital: http://www.taubate.sp.gov.br/licitacoes/concurso/0416-1o-concurso-de-desenho-de-taubate/

 

Para o carnaval 2017, são dois concursos, o 11º Concurso de Marchinhas de Quiririm e a Eleição do Rei Momo.

Para o Concurso de Marchinhas, os candidatos deverão se inscrever gratuitamente até 6 de fevereiro de 2017 na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica no Centro Cultural Toninho Mendes. Os inscritos serão submetidos a duas fases de seleção antes da final, uma preliminar, da qual serão selecionadas 20 marchinhas e a fase eliminatória, na qual os selecionados se apresentarão no palco de eventos de Quiririm, no dia 23 de fevereiro, quando serão escolhidos os 5 finalistas para o dia seguinte.

Tanto a fase eliminatória quanto a final serão iniciadas às 20h no Palco de Eventos do Distrito do Quiririm, localizado na Rua Cel. Marcondes de Mattos.

Veja o edital: http://www.taubate.sp.gov.br/licitacoes/concurso/0316-11o-concurso-de-marchinhas-de-quiririm/

 

Para a Eleição da Corte do Momo, os candidatos deverão submeter suas inscrições também até o dia 6 de fevereiro no Centro Cultural Toninho Mendes. A inscrição será feita gratuitamente em duas categorias, Rei Momo e Rainha e Princesas. A eleição da corte será feita no dia 11 de fevereiro, na Avenida do Povo.

Os inscritos serão avaliados por um júri composto por cinco integrantes, que deverão ser escolhidas pela comissão organizadora do Carnaval 2017 entre “pessoas ligadas às áreas de cultura, carnaval, comunicação, clubes de serviços, setor empresarial, ou de relevada projeção e expressão na cidade de Taubaté- SP ou de qualquer outra cidade se como convidado especial.”

Veja mais detalhes no edital: http://www.taubate.sp.gov.br/licitacoes/concurso/0216-concurso-publico-da-corte-do-rei-momo-do-carnaval-de-2017/

 

Acompanhe o Almanaque Urupês também na nossa página do facebooktwitter e youtube 

Comments

Deixe uma resposta