Coletivo Audiovisual, concurso de desenho e banda ao vivo

Coletivo Audiovisual TTE

O ator, preparador de elenco e gestor da Cia Balakko Bacco de Teatro, Alexandre Fortes e o roteirista, dramaturgo e professor da Fêgo Camargo, Jefferson Machado são os coordenadores do Coletivo Audiovisual TTE Filmes, que será lançado no sábado em Taubaté.

A produtora tem como objetivo  produzir conteúdos cinematográficos com atores e produtores locais, com foco no mercado nacional.

 “A ideia surgiu depois de participar de alguns curtas em São Paulo. Foi quando percebi que o Vale do Paraíba tem tudo para fazer acontecer, têm bons roteiristas, atores e técnicos”, conta Alexandre Fortes.

O projeto, em caráter experimental, teve inicio em 2016 e gerou dois vídeos, que serão apresentados aos convidados no evento de lançamento.

“Eu acredito no potencial artístico da região, o importante agora é investir na técnica para a produção de material com qualidade dando a oportunidade dos artistas de participarem e exibirem seus talentos”, comenta Jefferson Machado.

A equipe do Coletivo Audiovisual conta com roteirista, fotógrafo, diretor, diretor de som, atores e um preparador de elenco.

 

Conectados Solidário no Taubaté Shopping

Os apresentadores Deco Minas, Andreia Pedroso e Lana Morais promovem uma edição solidária do programa Conectados, da rádio 99FM, no sábado, 15, a partir das 16h, no Taubaté Shopping.

Denominado de Conectados Solidário, o programa terá transmissão ao vivo e contará com a participação da banda Living Loud.

O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores, meias, calças jeans e bolachas – água e sal e maisena.

“Nós queremos usar o rádio pra realmente propagar amor e despertar a generosidade nos ouvintes”, explica Lana Morais, uma das apresentadoras do Conectados.

As arrecadações serão encaminhadas para o Amigos Plantão do Bem e para o Asilo de Tremembé.

Quem quiser colaborar pode levar os itens pedidos no espaço da rádio montado em frente à loja Pernambucanas no sábado e domingo.

 

Concurso de desenho da SETUC com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 2º concurso de desenho da SETUC (Secretaria de Turismo e Cultura) com o tema “aspectos do folclore em Taubaté”.

O concurso, que é inspirado no livro de mesmo nome da historiadora e folclorista Maria Morgado de Abreu, tem duas categorias: até doze anos e para maiores de 13 anos.

Cada participante pode inscrever um desenho feito à mão, no tamanho 40 cm de altura por 50 cm de largura. O artista deve inscrever seu trabalho na Área de Museu (Avenida Thomé Portes Del Rei, 925, no Jardim Ana Emília) até o dia 14 de agosto, das 8h às 18h.

Os trabalhos selecionados pela comissão serão expostos na Festa do Folclore da Rua Imaculada. Os três vencedores de cada categoria ganharão medalha e certificado de participação. Baixe o edital aqui.

Comments

Deixe uma resposta