Amyr e Marina Klink estreiam Brainfitness em Taubaté

Evento mensal aproxima o público de grandes nomes da literatura, autores que se destacam no mercado editorial e personalidades nacionais

Cerca de duzentas pessoas foram prestigiar Amyr e Marina Klink ontem, 21, no Taubaté Shopping, durante a estreia do Brainfitness.

A oportunidade de conhecer o navegador levou o público a chegar bem cedo ao local do evento.

“Cheguei aqui às 11h quando o shopping abriu. Tinha o sonho de conhecer (o Amyr) desde criança”, contou o fotógrafo Francisco Trevisan.

Para aqueles que não chegaram tão cedo, restou assistir à palestra em pé, já que meia hora antes do evento as cem cadeiras já estavam ocupadas.

“Eu fiquei surpreso que veio muita gente, muita gente ficou em pé. Achei muito bacana. Gosto de participar de iniciativa(s) que estimulam a leitura. E todo mundo aqui estava interessado em livros”, explicou Amyr Klink.

amyr-marina-klink2

Palestra Amyr e Marina Klink no Taubaté Shopping

Marina Klink, a primeira a palestrar, surpreendeu e emocionou o público ao contar detalhes das suas experiências como fotógrafa, que deram origem ao livro “Antarctida – olhar nômade”, e seu dia-a-dia como esposa do navegador.

“Me surpreendi com a Marina Klink. Já acompanho ela faz tempo e adoro o seu trabalho e hoje passei admirá-la ainda mais!!! (…) Palestra inspiradora e emocionante”, disse Milena Silva, em depoimento publicado no Instagram de Marina Klink.

marina-klink2

Marina e Amyr Klink estreando BrainFitness

O navegador, empresário e escritor, Amyr Klink sucedeu a esposa e dividiu com os presentes pormenores de sua vida e as experiências que teve ao longo de suas viagens à Antártida, que estão narradas no livro “Não há tempo a perder”.

“Uma conversa sobre os valores essenciais que nortearam as escolhas na vida, a formação da família, as aventuras, a persistência e foco em alcançar os objetivos… de quebra uma aula de história e uma aventura na Antártica… valeu cada minuto. Um bálsamo ouvir pessoas da melhor estirpe em um período tão conturbado”, compartilhou no facebook a professora Regina Morgado.

amyr-klink

Amyr Klink durante palestra no BrainFitness

Após a palestra foi aberta a sessão de autógrafos com o casal Klink.

“Gostei muito de participar do primeiro BrainFitness. Essa forma que foi criada de uma palestra seguida da (sessão de) autógrafos permite interagir e sentir o feedback do público e ouvir os comentários depois. Foi muito bacana”, comentou Marina Klink.”

A fotógrafa Marina Klink, no primeiro BrainFitness

A fotógrafa Marina Klink, no primeiro BrainFitness

BrainFitness

O BrainFitness é um projeto que promove encontros mensais entre grandes nomes da literatura, autores que se destacam no mercado editorial e personalidades nacionais com o público. Realizado mensalmente pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês o evento tem com a missão formar público para novos eventos, incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural.

 

 

Comments

1 Comentário

  1. Pingback: Lista de livros mais vendidos em Taubaté no mês de maio 2017 - Almanaque Urupês

Deixe uma resposta