Amizade entre Chico Xavier e seu mentor é tema de peça

“Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” será apresentada no sábado (15) no Teatro Metrópole; ingressos à R$30,00 para quem doar um quilo de alimento;

A relação de amizade entre o médium Chico Xavier e seu mentor espiritual Emmanuel, a quem atribuiu suas obras psicografadas, é o tema do espetáculo teatral que acontece no sábado, 15, às 20h, no Teatro Metrópole.

A história de “Emmanuel –  A luz de Chico Xavier”, começa no antigo Egito e se estende aos dias de hoje, retratando as reencarnações e provações passadas pelo espírito Emmanuel.

Na peça, 7 atores se revezam para compor os mais de 30 personagens que compõem a trama entre eles Allan Kardec, Jesus Cristo e Padre Manuel de Nóbrega.

Emmanuel estreou no mês de abril em São Paulo e nesta temporada deve passar por 20 cidades.

Em Taubaté, onde haverá uma única apresentação, os ingressos custam R$30,00 para quem levar 1 quilo de alimento ou para quem paga meia-entrada e podem ser adquiridos na AT Presentes Personalizados (na Rua Duque de Caxias, 84), na Escola Cultura Inglesa (Rua Duque de Caxias, 84) ou online pelo site http://www.vargasingressos.com.br/emmanueltaubate.

A peça tem duração de 1 hora e 10 minutos e a classificação etária de 10 anos. A produção local é da AT Produções.

O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, Centro.

► O Teatro Metrópole não possue estacionamento.

 

 

Comments

Deixe uma resposta